sexta-feira, 4 de maio de 2012

Conheça a N3 Treinamentos


DESENVOLVA SEU POTENCIAL!
Conheça a N3 Treinamentos

Entre em contato conosco através do e-mail
     n3treinamentos@gmail.com



A N3 Treinamentos é uma empresa do setor educacional, que atua no aprimoramento profissional e pessoal.

Formada por especialistas de larga vivência nas áreas da educação e do conhecimento pessoal.




Nossa Missão

Nossa missão é de fornecer aos nossos clientes, treinamentos e capacitações que levem ao aprimoramento profissional e pessoal, de auxiliar no desenvolvimento das competências e habilidades pessoais, alcançando resultados notáveis e de superações.



Cursos

- Como Falar em Público

- Leitura Dinâmica e Memorização

Workshops

- Teoria das Inteligências Múltiplas aplicada à Educação

- Dinâmicas de Grupo aplicadas à Educação

Palestra

- Dez dicas de como falar em público



Curso: Como Falar em Público

- Público Alvo- Todos os profissionais, estudantes, empreendedores, profissionais liberais, professores, comunicadores das mais diversas áreas. Todos indistintamente em algum momento de sua vida estudantil ou profissional precisarão se defrontar com o público, seja na apresentação de relatórios, debates e seminários em sala e até mesmo exposição de trabalhos e posteriormente monografia e tese , com desembaraço para atender solicitações profissionais.

Curso: Leitura Dinâmica e Memorização

- Público Alvo- Todos os alunos e profissionais que necessitam de ler grandes quantidades de textos no seu dia-a-dia ou a pessoas que desejem se atualizar de forma mais rápida. Este curso tem por objetivos no mínimo dobrar a velocidade de leitura e aumentar o percentual de retenção das informações lidas.



Workshop: Teoria das Inteligências Múltiplas aplicada à Educação

Público Alvo: Educadores
Workshop para a apresentação e discussão de como se aplicar a Teoria das Inteligências Múltiplas, de Howard Gardner, no dia-a-dia de sala de aula, fazendo com que o profissional identifique as facilidades e dificuldades apresentadas pelos alunos, possibilitando adequar seu conteúdo programático de forma a atender as diferentes potencialidades e como estimular o desenvolvimento das habilidades não natas.

Duração: encontro de um dia

Workshop: Dinâmicas de grupo aplicadas à Educação

Público Alvo: Educadores

Workshop de vivencia das mais variadas dinâmicas de grupo. Cada participante receberá um livreto com mais de uma centena de dinâmicas, com a descrição detalhada e o objetivo da aplicação de cada uma delas.

Durante o encontro os educadores vivenciarão várias dinâmicas que poderão ser aplicadas ao dia-a-dia de sala de aula, enriquecendo assim o processo de ensino-aprendizagem.

Serão abordas dinâmicas de apresentação, assertividade, coletivos, comunicação, comunicação não verbal, comunicação verbal, confiança, conhecimento, cooperação, criatividade, expressão emocional, gestão de tempo, liderança, negociação e gestão de conflitos, persuasão, quebra-gelo, questões de minorias, resolução de problemas e tomada de decisões, respeito e valores pessoais, união, feedback.

Duração: encontro de um dia


Palestra: Dez dicas de Como Falar em Público

Público Alvo: Estudantes e profissionais que necessitem melhorar as técnicas de comunicação e a arte de falar em público.

Palestra de sensibilização, apontará as dez maiores dificuldades encontradas diante do desafio de se falar em público.




(Gostou? Deixe seu comentário) 

Nenhum comentário: